ULBRA realiza Congresso Internacional de Direitos Humanos
Analisar e discutir o Direito por diferentes ângulos e prismas será o objetivo principal do Congresso Internacional de Direitos Humanos na ULBRA Canoas. O evento ocorrerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro, no prédio 14 do campus. Os cursos de Direito dos campi do Rio Grande do Sul, Ji-Paraná, Manaus, Palmas, Santarém, Itumbiara e Porto Velho, juntos, promovem e realizam o congresso para os acadêmicos, profissionais e interessados no tema.
Para conhecer a programação completa acesse www.humanasempreendimentos.com.br.
Aos alunos inscritos, será concedido certificado de 30h de atividades complementares. Informações sobre valores da inscrição podem ser obtidas na secretaria do curso de Direito da ULBRA Canoas pelo telefone (51) 3477.9142 e nas secretarias dos demais campi, ou pelo site www.ulbra.br/direito

Comentário:
ResponderExcluirSobre o caso Bruno
Pela lei,ele não deveria estar preso,pois não há corpo,não há testemunhas.
Sobre o que comentam que a Eliza esta viva ,acredito que não e acredito que foi Bruno quem matou ou mandou matar,também tem os vestígios no carro.,mas só com os vestígios,suspeitas não da para condenar alguém.
Comentário:
Sobre o caso Mizael
Há corpo, há testemunha,há provas ele deveria estar preso,mesmo sendo réu primário, mesmo tendo emprego fixo,pois quando foi decretada sua prisão ele sumiu,agora esta solto,quando for decretada sua prisão novamente ele irá fugir.
COMPARE : BRUNO E MIZAEL. CADE A IGUALDADE DE DIREITO. MIZAEL TEM TUDO CONTRA ELE, POREM ESTA SOLTO RINDO DA CARA DE TODOS. BRUNO JA FOI CONDENADO MESMO ANTES DE SE PROVAR ALGUMA COISA CONTRA ELE. TEMOS 2 JUSTIÇA, UMA QUE SABE QUE O MIZAEL E O CULPADO, POREM NAO QUEREM PRENDE-LO. OUTRA QUE NAO PROVOU NADA CONTRA O BRUNO ATE O MOMENTO, POREM ELE JA ESTA CONDENADO. MIZAEL, SOLTO APESAR DE TUDO. BRUNO NO PRESIDIO, NAO RESPEITARAM O DIREITO DELE EM NADA, FOI LOGO CONDENADO, MESMO SEM PROVAR NADA CONTRA ELE. SERA QUE A ELITE E A MIDIA, ACHA QUE TODO BRASILEIRO É BURRO.
Adolescente é apreendida com drogas em bolsa de bebê no Rio
06 de setembro de 2010 • 22h33
A. Notícia
Uma jovem de 17 anos foi apreendida com drogas escondidas dentro de bolsa com roupas e acessórios para um bebê, primo dela, de 2 meses, na Cidade de Deus, na tarde de domingo. E. foi flagrada em casa por PMs da Unidade de Polícia Pacificadora. A droga, cerca de 600 sacolés de cocaína de R$ 10 cada, estava no fundo da bolsa e encoberta por fraldas, cueiros e mamadeiras.
A menor alegou que a droga pertencia à tia dela, mãe do bebê, que não foi localizada. Os PMs chegaram até o local após a apreensão de outro menor, primo de E. W. foi flagrado com 70 sacolés de cocaína e levou os PMs até a casa da prima. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) e os menores encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
Comentàrio: Sobre menores de 18 anos eu penso que não deveriam ir para à delegacia de proteção à criança e adolescente deveriam ir para a cadeia,até 14 anos poderia ser considerado menor ,acima dessa idade deveria ser responsabilizado por seus crimes,pois grande numero de assaltos,homicídios,tráfico de drogas são efetuados por menores,que já tem idéias formadas e sabem muito bem o que fazem,eles tem quadrilhas formadas saem da delegacia de proteção à criança e adolescente num dia e voltam para o crime no outro.Deveria ter uma pena mais severa para acabar com a bandidagem.